‘FOI UMA ARMAÇÃO’: Vereador Nelson da Pesca esclarece polêmica sobre protesto feito na Câmara de Santo Amaro

O vereador santamarense Nelson Coelho, popularmente conhecido como Nelson da Pesca (PSDB) concedeu entrevista ao Fala Genefax nesta quarta-feira (6/10) com o intuito de esclarecer alguns fatos relacionados ao protesto feito contra ele na Câmara de Vereadores na última segunda-feira (4).
VOCÊ VIU? DIA DAS CRIANÇAS! Doe um brinquedo e ganhe uma trufa: Só na Cacau Show Berimbau!!!
A manifestação, que Nelson classifica como infundada e sem embasamento, teve a participação de funcionárias da Prefeitura de Santo Amaro e apoiadores da prefeita Alessandra Gomes (PSD), que passaram a criticar o vereador após um discurso feito na tribuna da Câmara, os manifestantes alegavam que ele havia agredido as mulheres verbalmente.
Para Nelson o protesto foi orquestrado como um espetáculo, na tentativa de desmoralizá-lo. Uma emissora de TV fez a cobertura do ato, onde diversas ofensas foram proferidas contra ele, que não teve direito de resposta concedido. “O que aconteceu na segunda foi uma armação, em que o Executivo, através do ex-prefeito Ricardo Machado, que está por trás de tudo isso, tentou me desqualificar como homem e gestor do Legislativo”, disse.
O vereador explica que a sua fala não foi direcionada a pessoa de Alessandra, a qual ele declara respeito, mas sim a sua figura enquanto gestora, que pode e deve ser fiscalizada pelos representantes do Poder Legislativo. Ele também salienta que nunca cometeu nenhum tipo de violência contra a mulher, e repudia veementemente tal alto.
Após a repercursão do caso diversas mulheres saíram em defesa do edil, que também é presidente da Associação Ouro do Mar de Acupe, distrito de Santo Amaro. A associação é formado quase que parcialmente por mulheres marisqueiras, que também defenderam o vereador, ressaltando a sua índole e caráter.
ASSISTA

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics