Homem é encontrado morto em sua própria residência em Salvador; polícia investiga causa da morte

Na manhã desta quinta-feira (5/12), um homem identificado como Jailson Santos, de 57 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O corpo foi localizado em um imóvel situado na parte inferior de uma casa, onde ele morava sozinho. O caso chamou a atenção dos vizinhos, que começaram a estranhar um forte mau cheiro vindo do local.

AMAI lança campanha de doações para o Bazar Beneficente 2025 em Conceição do Jacuípe

De acordo com relatos de familiares, o cheiro incomum gerou preocupação, levando os vizinhos a acionarem a família de Jailson. Quando os parentes chegaram à residência, encontraram a porta aberta, o que chamou ainda mais a atenção, já que, segundo uma familiar, Jailson nunca deixava portas ou janelas abertas. “A gente achou muito estranha essa história. Ele não costumava deixar portas e janelas abertas”, relatou a familiar, que preferiu não se identificar.

Imediatamente, a família acionou a polícia, e equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local para isolar a área. Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram no imóvel para realizar os primeiros levantamentos.

De acordo com informações preliminares obtidas pela família, havia muito sangue dentro da casa, o que levanta a possibilidade de um possível crime violento. A filha de Jailson, visivelmente abalada, relatou que a última conversa com o pai ocorreu no domingo (30), quando ele parecia bem e não relatou nenhum problema de saúde. “Ele estava bem, não parecia ter nenhum problema. Estava tranquilo”, contou a filha, ainda em choque.

Vizinhos e familiares descrevem Jailson como um homem tranquilo, trabalhador e sem envolvimento com atividades ilícitas. “Era um pai de família, um homem direito. Trabalhador, de casa para o trabalho”, afirmou uma tia da vítima.

A perícia, que entrou na residência no início da tarde para examinar o local onde o corpo foi encontrado, ainda não divulgou informações sobre a causa da morte nem sobre quando o óbito ocorreu. No entanto, a suspeita inicial é de que Jailson já estivesse morto há alguns dias.

As investigações continuam a cargo do DHPP, que busca esclarecer as circunstâncias da morte de Jailson Santos e identificar possíveis responsáveis pelo ocorrido.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics