Suspeitos de envolvimento em troca de tiros que terminou com viaturas cravadas de balas morrem após confronto na Bahia

Dois homens suspeitos de envolvimento em um confronto com a Polícia Militar, que terminou com um policial ferido em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, morreram após uma nova troca de tiros na manhã de segunda-feira (14/4).
Inhatá Folia 2025 promete agitar Amélia Rodrigues com três dias de festa
Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio aconteceu nas proximidades do campus do Instituto Federal da Bahia (IFBA), onde os suspeitos teriam sido localizados após diligências. Os nomes dos dois homens não foram divulgados pelas autoridades.
O primeiro confronto ocorreu ainda na madrugada de domingo (13), após uma denúncia que relatava uma colisão entre veículos seguida de uma briga envolvendo armas brancas. A PM acredita que os agentes tenham sido vítimas de uma emboscada, já que, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros disparados de cima de dois barrancos.
Durante o revide, um dos policiais foi atingido de raspão na perna. Ele foi socorrido e levado a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Além do policial ferido, duas viaturas da corporação também foram alvejadas e tiveram marcas de tiros nas portas e janelas. Imagens divulgadas pela PM mostram os danos causados pelo confronto.
O caso foi registrado na delegacia de Eunápolis, que vai investigar as circunstâncias do confronto e a identidade dos envolvidos.