Criminosos executam cinco em Salvador; vítimas incluem pai, filho e dois primos

Na noite de sábado (19/10), um ataque a tiros deixou cinco pessoas mortas no bairro Sete de Abril, em Salvador. As vítimas, todas do sexo masculino, estavam reunidas em uma praça no Loteamento Bosque Real, na Rua Osório Valente, por volta das 20h, quando foram atingidas por disparos feitos por criminosos que chegaram ao local em um carro. Testemunhas afirmam que o alvo do ataque era Jackson Oliveira Barbosa, e os demais foram atingidos ao tentarem fugir. A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirmou essa informação.

MOTO CLUBE PREMIA! Concorra a chance ganhar uma Honda 0km realizando compras a partir de R$ 100

Entre os mortos estão pai e filho, identificados como Jackson Reis Barbosa e Jackson Oliveira Barbosa. Segundo relatos, o pai foi morto ao tentar socorrer o filho, que era o alvo principal dos atiradores. Ambos serão sepultados na tarde desta segunda-feira (21/10) no Cemitério de Plataforma, no subúrbio de Salvador.

Outras duas vítimas foram os primos Rodrigo de Lima dos Santos e Jackson Lima de Souza, ambos de 18 anos. Eles estavam bebendo e ouvindo música na praça quando foram surpreendidos pelos tiros. Rodrigo, que trabalhava como gesseiro e sonhava em seguir carreira como jogador de futebol, havia sido convidado para disputar um torneio internacional na Argentina em dezembro. Jackson Lima de Souza, por sua vez, era pintor e trabalhava com o pai. Segundo familiares, nenhum dos dois tinha envolvimento com a criminalidade. Os corpos dos primos foram sepultados na manhã desta segunda-feira no Cemitério Quinta de Lázaros, sob forte comoção.

A quinta vítima do ataque foi Alan Veloso da Conceição, amigo dos primos Rodrigo e Jackson. Alan foi o único a ser socorrido com vida e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As motivações do ataque ainda não foram esclarecidas.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics