Homem é procurado por matar ex-companheira idosa e ocultar corpo em terreno baldio

Um homem é procurado por matar a ex-companheira idosa e ocultar o corpo em terreno baldio na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Nesta segunda-feira (27/3), ele ainda não foi encontrado pela polícia.
VOCÊ VIU? PARCELAS DE R$ 499! Moto Clube presenteia clientes com um capacete grátis na compra de uma Honda CG FAN 2023
A vítima foi identificada como Luzielma Rosa dos Santos, 60 anos. O nome do investigado pelo crime não foi divulgado pela polícia por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Luzielma desapareceu na sexta-feira (24) e a família começou a procurá-la.
O corpo dela foi encontrado no final de semana, em um terreno baldio próximo à casa onde a vítima morava, no bairro Jardim das Oliveiras. Ainda não há detalhes se ela foi encontrada morta no sábado (25) ou domingo (26).
Luzielma foi encontrada com diversas lesões, além de sinais de estrangulamento. O corpo dela foi localizado sob um monte de entulho de construção civil, incluindo blocos de gesso e papelões. O ex-companheiro dela foi apontado como suspeito do crime pela própria família da vítima.
Os dois já não se relacionavam havia algum tempo, mas quando o homem soube que ela estava em outro relacionamento, ele voltou a procurá-la Luzielma e a ameaçá-la, o que seria a motivação para o feminicídio.
A delegacia da cidade iniciou as buscas por este homem no mesmo dia em que o corpo foi achado. Na casa dele foram encontrados objetos sujos de sangue, como roupas e um carrinho de mão, que teria sido usado para levar o corpo de Luzielma até o terreno baldio.
A polícia também encontrou uma cova rasa recém escavada no quintal da casa do investigado, o que levou os investigadores a acreditarem que o homem pensou em enterrar o corpo da vítima, antes de descartá-lo no terreno baldio. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics