Cinco homens investigados por envolvimento em estelionatos, homicídios e tráfico de drogas são presos na Bahia

Cinco homens investigados por envolvimento em estelionatos, homicídios e tráfico de drogas foram presos em Salvador, na tarde de quarta-feira (18/5). Segundo a polícia, eles são de Minas Gerais e integram um grupo criminoso.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que um dos presos era foragido da Justiça, mas não há mais detalhes sobre esse caso. O nome de nenhum dos investigados foi divulgado, por causa da Lei de Abuso de Autoridade.
O grupo estava hospedado em uma pousada no bairro de Stella Maris, e passeava de carro quando foi visto por policiais militares, que faziam rondas. Ao perceberem a aproximação dos PMs, os investigados fugiram. Os militares seguiram o grupo no carro até a pousada.
No local foram encontrados 100 porções de maconha, 17 cartões de crédito e 12 documentos falsos, papeis para a impressão de documentos, scanner, impressora, máquina para plastificar, seis celulares, 15 chips e R$ 5 mil em dinheiro também estavam com os homens.
Ao consultar os sistemas, a polícia identificou que os cinco eram procurado por diversos crimes em Minas Gerais. Na Bahia, os suspeitos aplicavam golpes com o pix, e clonavam cartões na cidade de Ilhéus, sul do estado.
O homens e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes. Não há detalhes se eles serão transferidos para Minas Gerais.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
g1