Desaparecimento misterioso de homem mobiliza familiares e polícia em Salvador

Bicicleta, celular e sandália foram encontrados durante buscas

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o desaparecimento de Diego Ferreira Santos, de 35 anos, que está sem dar notícias desde a noite da última sexta-feira (13), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. O caso tem gerado apreensão entre familiares, que realizam buscas na região em busca de pistas.

Segundo relatos da família, Diego saiu de bicicleta por volta das 19h30 para encontrar a esposa em um mercado, onde a aguardaria do lado de fora. No entanto, quando a mulher deixou o estabelecimento, ele já não estava mais no local.

A mãe do desaparecido, Madalena, informou que o filho chegou a telefonar dizendo que estava com a mão ensanguentada e, logo depois, desligou. Em seguida, ele entrou em contato novamente com a esposa, pedindo que ela o encontrasse em frente a um sítio onde ela trabalha. Ao chegar ao ponto indicado, a mulher encontrou apenas a bicicleta.

Moradores da região afirmaram ter visto Diego caminhando e relataram que ele chegou a pedir água a uma residente, mas desapareceu antes que ela retornasse. Durante as buscas, familiares localizaram o celular e uma sandália do homem em um galpão de máquinas, aumentando ainda mais a preocupação com o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa. Informações que possam contribuir com as buscas podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 197 (Polícia Civil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics