Desaparecimento misterioso de homem mobiliza familiares e polícia em Salvador
Bicicleta, celular e sandália foram encontrados durante buscas

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o desaparecimento de Diego Ferreira Santos, de 35 anos, que está sem dar notícias desde a noite da última sexta-feira (13), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. O caso tem gerado apreensão entre familiares, que realizam buscas na região em busca de pistas.
Segundo relatos da família, Diego saiu de bicicleta por volta das 19h30 para encontrar a esposa em um mercado, onde a aguardaria do lado de fora. No entanto, quando a mulher deixou o estabelecimento, ele já não estava mais no local.
A mãe do desaparecido, Madalena, informou que o filho chegou a telefonar dizendo que estava com a mão ensanguentada e, logo depois, desligou. Em seguida, ele entrou em contato novamente com a esposa, pedindo que ela o encontrasse em frente a um sítio onde ela trabalha. Ao chegar ao ponto indicado, a mulher encontrou apenas a bicicleta.
Moradores da região afirmaram ter visto Diego caminhando e relataram que ele chegou a pedir água a uma residente, mas desapareceu antes que ela retornasse. Durante as buscas, familiares localizaram o celular e uma sandália do homem em um galpão de máquinas, aumentando ainda mais a preocupação com o caso.
Em nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa. Informações que possam contribuir com as buscas podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 197 (Polícia Civil).
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
