Mulher acusa três policiais militares de estupro durante o Carnaval de Salvador

O crime teria ocorrido dentro de um banheiro químico

Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro na noite de quinta-feira (12), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo o relato, o crime teria ocorrido dentro de um banheiro químico instalado na região.

Subtenente Aroldo alerta sobre proibição de paredões durante o Carnaval de Oliveira dos Campinhos

De acordo com a denúncia, três policiais militares são apontados como suspeitos de cometer a violência. A vítima procurou a Delegacia Territorial de Abrantes, onde registrou um Boletim de Ocorrência. O caso é investigado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia como abuso sexual.

A reportagem confirmou junto à SSP-BA que a ocorrência está sob investigação. Em nota, a pasta informou que a denunciante já prestou depoimento à Polícia Civil da Bahia e passou por exames no Departamento de Polícia Técnica da Bahia, órgão responsável pela realização da perícia.

A mulher, de nacionalidade argentina e residente em Salvador há alguns anos, deu entrada na unidade do DPT/IML por volta das 11h para a realização do exame de corpo de delito. Conforme relato apresentado às autoridades, os três suspeitos seriam integrantes da Polícia Militar da Bahia.

As circunstâncias do caso e a conduta dos envolvidos estão sendo apuradas pelas autoridades. A SSP informou ainda que imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para auxiliar na elucidação dos fatos. As diligências ocorrem de forma integrada entre as Polícias Civil, Militar e Técnica.

“A SSP reafirma o seu compromisso com a verdade e com ações de combate à violência contra a mulher”, destacou a Secretaria em trecho da nota encaminhada à imprensa.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics