Suspeito é preso durante investigação sobre morte de vereador em Santo Amaro

Ação da Polícia Civil apreendeu arma, munições, coletes balísticos e celular

A Polícia Civil prendeu Fabrício de Santana de 20 anos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar no município de Santo Amaro, nesta segunda-feira (9). A ação faz parte das investigações que apuram o assassinato do vereador Gleiber Jr. e de seu assessor, Diego Castro Reis, ocorrido em novembro do ano passado.

Vereador Gleiber Jr – Foto: FALA GENEFAX

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia Territorial de Santo Amaro deram cumprimento à ordem judicial após o investigado ser reiteradamente citado no curso das apurações, inclusive por relatos de que circulava pela cidade ostentando arma de fogo, o que motivou a representação policial e a autorização da Justiça.

Durante a diligência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, coletes balísticos e um aparelho celular. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e contrabando.

Divulgação/Ascom-PCBA

Todo o material apreendido será encaminhado para perícia, a fim de subsidiar o inquérito policial. Um auto de prisão em flagrante foi lavrado na unidade, e o homem permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do duplo homicídio e identificar todos os envolvidos no crime.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics