Coreógrafo e líder de quadrilha junina infantil é morto a tiros em Salvador

Criminosos arrombaram a residência da vítima e fugiram após os disparos; DHPP investiga autoria e motivação

feira (6), no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, homens armados arrombaram a casa onde a vítima estava, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

Informações iniciais apontam que Jhonatas era coreógrafo e líder da quadrilha junina infantil Germe da Era, sendo bastante conhecido no movimento cultural junino da capital baiana. Segundo a Polícia Civil, não há indícios de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

O homicídio está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a corporação informou que as guias para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram expedidas e que o caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que realiza oitivas e diligências para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.

Conhecido pelo trabalho social e cultural com crianças e adolescentes, Jhonatas desenvolvia atividades artísticas em comunidades como Liberdade e Pero Vaz, sendo considerado por moradores e integrantes do movimento junino como uma referência na formação artística e cidadã de jovens.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics