Três pessoas morrem e outras três ficam gravemente feridas após batida entre carros e carreta na BR-101

Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas após uma batida entre dois carros e uma carreta, na BR-101, no município de Caravelas, no extremo sul da Bahia, próximo a Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu na segunda-feira (2/2).

Prefeitura de Amélia Rodrigues divulga programação oficial da Festa do Cruzeiro 2026

De acordo com informações preliminares o motorista da carreta relatou que seguia no sentido Teixeira de Freitas quando um dos carros de passeio tentou ultrapassá-lo.

Em seguida, ele atingiu a lateral do caminhão e colidiu de frente com o outro veículo que vinha no sentido contrário. Com o impacto, os dois carros ficaram completamente destruídos.

A Polícia Civil informou que as vítimas foram identificadas como José Raimundo Ramos dos Santos, de 58 anos, Naiara Alves Felipe, de 29 anos, e uma criança que ainda não teve a identidade formalmente confirmada.

Segundo a apuração inicial, os dois condutores dos veículos de passeio morreram no local, além da criança, que estava no Onix. Guias periciais e de remoção foram expedidas pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. O estado de saúde das vítimas não foi detalhado.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento da ocorrência e na retirada das vítimas das ferragens. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de duas horas e foi liberada após a conclusão dos trabalhos.

Segundo a PRF, com este caso, o trecho da BR-101 no extremo sul da Bahia já contabiliza 22 acidentes e seis mortes somente no início deste ano. A dinâmica completa do acidente deverá ser esclarecida após a conclusão dos laudos periciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics