Suspeito de integrar facção criminosa é preso após praticar ‘delivery de drogas’

Um homem foi preso em flagrante suspeito de entregar drogas na modalidade delivery, no município de Serrinha, no interior da Bahia. O caso ocorreu na segunda-feira (2/2), enquanto ele realizava uma entrega.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro e possui antecedentes por tráfico de drogas. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de dois meses.
As investigações indicaram que o homem utilizava um carro para realizar as entregas. Durante a abordagem ao veículo, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de R$ 225 em espécie e um aparelho celular.
Após a prisão, as equipes seguiram para a residência do suspeito, onde foram apreendidas mais porções de maconha, embalagens plásticas usadas para acondicionar drogas, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico.
A droga apreendida foi pesada na unidade policial e totalizou 182 gramas de maconha. Todo o material será encaminhado para perícia.
A ação foi realizada pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e pelo GATTI/SISAL, com apoio da 15ª Coorpin. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!