Homem é preso suspeito de matar professora de 40 anos a facadas

Um homem foi preso suspeito de matar a companheira a facadas na quinta-feira (29), na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia. O crime aconteceu no dia 17 de janeiro, em Iguaí, no sudoeste do estado.
Prefeita Tânia Yoshida rebate denúncias e afirma que críticas ao Hospital ACM são injustas
A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM) ela e o suspeito, que não teve o nome revelado, estavam juntos há cerca de sete meses e as brigas eram frequentes.
O crime ocorreu após uma discussão do casal. Ao ouvir os gritos da professora, os vizinhos pularam o muro da casa e a encontraram caída na cozinha. A arma do crime, uma faca de serra, estava próxima ao corpo da vítima.
O suspeito de cometer o crime fugiu em um carro alugado, que foi encontrado próximo a cidade de Firmino Alves, no sul da Bahia.
A professora atuava na rede municipal de Educação de Iguaí. Em nota compartilhada nas redes sociais, o prefeito Dr. Davi (Avante), lamentou o crime e se solidarizou com familiares e amigos da vítima, além da comunidade escolar.
“Que sua memória seja honrada com respeito, justiça e compromisso no combate à violência contra a mulher”, diz um trecho do comunicado.
O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Iguaí (DT/Iguaí).
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!