Homem é preso em flagrante com veículo de luxo com placa adulterada

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na quarta-feira (22/1), após ser encontrado na posse de um veículo com placa adulterada, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. A prisão ocorreu durante ação de inteligência e diligências de campo, da Polícia Civil, que resultaram na apreensão de um Jeep Commander Limited, de cor branca.

Festa da Purificação 2026 divulga programação oficial do Palco Principal e trios

Durante a vistoria veicular minuciosa, foi constatado que o automóvel ostentava placa adulterada, diferente da identificação original. O trabalho investigativo apontou que o veículo pertence a uma empresa locadora de veículos. Em contato com o local, que tem sede em outro estado, eles verificaram com a sucursal da empresa em Salvador, onde foi verificado que o furto ainda não havia sido percebido formalmente, momento em que a empresa recebeu a orientação de registrar a ocorrência. Após saber dos fatos, a locadora encaminhou um preposto para fazer o registro do furto ocorrido em seu pátio.

O carro foi localizado na Rua Sete de Setembro, onde o suspeito foi abordado. Em depoimento, ele declarou ter alugado o veículo pelo valor de R$ 20 mil, pelo período de 90 dias, após negociação realizada por meio de uma rede social. Segundo a ocorrência, o automóvel estava em sua posse há dois dias.

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). O veículo apreendido será encaminhado para perícia e, posteriormente, restituído à empresa proprietária. Oitivas e diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e responsabilizar outros envolvidos.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics