Câmeras de monitoramento usadas pelo tráfico são retiradas pela polícia

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) retirou quatro câmeras de monitoramento instaladas de forma irregular no bairro de Mussurunga, em Salvador, na tarde desta terça-feira (20/1). A ação foi realizada por policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), vinculada ao CPRC-Atlântico.
De acordo com a corporação, a guarnição realizava rondas de rotina por volta das 12h20, na Rua Nelson Dainha, no setor D, caminhos 07, 08 e 09, quando foi informada por um transeunte sobre a existência de câmeras supostamente utilizadas por traficantes para monitorar a movimentação policial na região.
Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o ponto indicado e constataram a veracidade da informação. Durante a ação, foram removidas quatro câmeras de monitoramento da marca Intelbras, todas de cor branca, que estavam fixadas em postes de iluminação pública.
O material apreendido foi recolhido e a ocorrência registrada pela guarnição. Não houve registro de prisões durante a operação.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!