Moradores do Tanque de Senzala em Santo Amaro denunciam manobras perigosas e barulho excessivo de motociclistas

Moradores do povoado Tanque de Senzala em Santo Amaro, denunciaram ao portal Fala Genefax nesta terça-feira (30/12), uma situação recorrente de desrespeito, risco à segurança e perturbação do sossego, provocada por motociclistas que circulam pela comunidade realizando manobras perigosas, como empinar motos, além do uso de descargas barulhentas, principalmente durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã.

Referência em atendimento e cuidado com a população, Drogaria do Trabalhador recebe troféu “Melhor dos Melhores 2025”

Segundo relatos, a prática tem se tornado frequente e já colocou vidas em risco. A comunidade teme que, sem ações imediatas, o pior possa acontecer, a exemplo de casos registrados em outros municípios da região, onde imprudências no trânsito resultaram em consequências graves.

Além do risco de acidentes, os moradores reclamam do barulho constante, que acontece inclusive em horários inadequados, causando sustos, insônia e transtornos à população. “A gente acorda assustado com o barulho. De manhã cedo já começam de novo, empinando moto, sem respeitar ninguém”, relata um morador.

A população afirma que já tentou entrar em contato com as autoridades por meio de ligações, mas até o momento não obteve retorno efetivo. Em alguns casos, quando a guarnição chega ao local, os motociclistas já não estão mais presentes, dificultando qualquer ação.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Cobertura eventos
Venda fotos

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Um Comentário

  1. Eles acham que pode tudo quando cai quebrar a cara aí vai ocupar, um lugar no hospital de algum trabalhador que se acidentou no trabalho.
    Tem que dá um basta nisso,colocar uma câmera de segurança aqui no tanque de senzala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics