Apontado como gerente do tráfico é preso em flagrante em Salvador
Suspeito resistiu à abordagem e policial ficou ferido durante ação da 19ª CIPM em Fazenda Coutos

Um traficante identificado como Felipe Santos da Cruz, conhecido pelo apelido de “Petroni”, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h, na localidade de Santo Antônio, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Segundo a polícia, ele é apontado como gerente do tráfico de drogas na região e já possui diversas passagens pelo mesmo crime.
A prisão foi realizada por policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizavam rondas ostensivas quando um grupo de suspeitos fugiu ao perceber a aproximação da guarnição. Durante a tentativa de fuga, “Petroni” dispensou uma sacola contendo drogas, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.
De acordo com a PM, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Durante a ação, um policial militar ficou ferido na cabeça. O agente foi socorrido para a UPA de Paripe e, posteriormente, encaminhado para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Com Felipe Santos da Cruz, os policiais apreenderam 57 pacotes e nove pinos de maconha, além de R$ 210 em dinheiro e um relógio prateado da marca Swatch.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
