Feira de Santana: Policial e companheira são encontrados mortos em apartamento

Na noite desta terça-feira (9/12), um casal foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Residencial Parque Florença, localizado no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Géssica do Nascimento Reis, de 30 anos, e o policial militar Alden Teixeira Santos, de 40 anos, que estava afastado temporariamente das atividades.
Santo Amaro realiza dois dias de fé e louvor no evento “Santo Amaro em Adoração”
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência. Os familiares de Géssica haviam perdido o contato com ela desde o último domingo (7), quando a jovem estava conversando com uma amiga. Preocupados com a falta de notícias, os familiares dirigiram-se até o apartamento de Alden. Ao chegar no local, encontraram o carro de Géssica estacionado na garagem, com todos os seus pertences dentro. A motocicleta do policial também estava no local.
Ao entrarem no imóvel, os familiares encontraram os corpos de Géssica e Alden com marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que iniciou as investigações. A cena foi analisada por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a perícia no local.
O policial militar Alden Teixeira Santos estava afastado das atividades há algum tempo, devido a questões psicológicas. Ele estava em tratamento e também em processo de aposentadoria.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e uma das hipóteses levantadas é a de feminicídio. O caso está sendo tratado com atenção, uma vez que as vítimas foram encontradas com marcas de violência no mesmo local, e o imóvel era compartilhado apenas pelo casal.
A polícia também investiga outros possíveis motivos para o crime, enquanto aguarda os laudos periciais para dar sequência à apuração dos fatos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!