Idoso de 68 anos é preso em flagrante por tentar matar companheira a facadas

Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante neste domingo (16), suspeito de lesão corporal dolosa contra a própria companheira, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, de 64 anos, sofreu perfurações nos braços e no tórax e permanece internada.
Carnê GB chega ao GBarbosa de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria com parcelamento em até 24x e até 45 dias para pagar
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito — que não teve a identidade divulgada — foi localizado pela Polícia Militar no Hospital Municipal da cidade. Ele buscou atendimento por apresentar cortes nas mãos, o que levantou suspeitas sobre sua participação na agressão.
Após ser atendido na unidade de saúde, o homem foi submetido aos exames de praxe e permanece detido, à disposição da Justiça. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Mata de São João, que apura as circunstâncias e motivação do crime.
A polícia reforçou que casos de violência doméstica devem ser denunciados e que a atuação rápida das forças de segurança é essencial para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
