Mulher é indiciada por exercício ilegal da medicina após cliente denunciar sequelas graves em procedimento estético na Bahia

Uma mulher que se apresentava falsamente como farmacêutica e esteticista foi indiciada por exercício ilegal da medicina e lesão corporal grave, após uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Vitória da Conquista, realizada na sexta-feira (7/11).
Cantor feirense Kaio Victor fala sobre seu novo audiovisual “Minha Verdade” no Café com Genefax
Segundo a Polícia Civil, a operação resultou na interdição de uma clínica clandestina localizada na Travessa Adriano Bernardes, no centro da cidade, onde eram realizados procedimentos estéticos sem autorização legal.
A perícia constatou que as lesões resultaram em deformidade permanente, com impacto estético e psicológico.
A mulher atendia em endereços distintos e mantinha suas redes sociais em modo privado para ocultar a atividade irregular. Durante as diligências, ela foi localizada em uma clínica odontológica no centro da cidade, onde havia alugado uma sala há cerca de três meses.
O local foi interditado pela Vigilância Sanitária municipal devido a diversas irregularidades, incluindo a presença de produtos vencidos e ausência de licença sanitária. Durante o interrogatório, ela permaneceu em silêncio.
Conforme a PC, foi confirmado que ela não possui formação superior e responderá por lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina. As investigações seguem em curso, para verificar a existência de outras vítimas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
