Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira na Bahia; imóvel ficou destruído

Uma casa ficou destruída depois que um homem ateou fogo no imóvel, na noite de sábado (8/11), no bairro Centro, em Lamarão. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é ex-companheiro da dona da residência. Ele fugiu do local após o crime e é procurado.
Cantor feirense Kaio Victor fala sobre seu novo audiovisual “Minha Verdade” no Café com Genefax
O caso ocorreu por volta das 18h50, nas proximidades do estádio municipal. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por vizinhos, que informaram sobre o incêndio. Quando os policiais chegaram ao local, a casa já estava parcialmente destruída, e as chamas haviam sido controladas com a ajuda de moradores. Ninguém estava no imóvel no momento do ocorrido.
A proprietária contou aos policiais que o incêndio foi provocado pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher, que preferiu não ser identificada, relatou que já havia solicitado medida protetiva contra o ex-companheiro.
“Eu estava em um jogo no estádio, perto da minha casa, quando ele me procurou, pediu a minha chave, foi lá e tocou fogo. Perdi minhas roupas, documentos, tudo. Ele já me agrediu”, contou.
Foram feitas buscas na região, mas o suspeito não foi localizado, informou a polícia. A Polícia Civil informou que realiza diligências e oitivas para apurar as circunstâncias do crime.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!