Corredor é atropelado por carro em alta velocidade em Salvador

O praticante de atividade física Edmilson Ferreira da Silva, de 40 anos, foi atropelado na manhã deste sábado (18/10) por um carro em alta velocidade, enquanto treinava em uma das avenidas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Ele foi socorrido consciente e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo trafegava acima do limite permitido para a via, que é de 60 km/h, quando atingiu Edmilson. Após atropelar o corredor, o carro ainda colidiu na traseira de um ônibus que estava mais à frente.
Um amigo da vítima, que o acompanhava durante o treino, gravou um vídeo relatando o momento de tensão. “Estou em choque. Marquei para correr com ele, meu amigo. Estávamos próximos de finalizar nosso treino quando o motorista imprudente e irresponsável, em alta velocidade, passou por mim de raspão e atingiu Edmilson. Poderia ter sido comigo”, desabafou.
O local do acidente possui radares de velocidade, o que poderá ajudar na apuração da dinâmica da ocorrência e na identificação do motorista envolvido, que ainda não foi localizado ou teve a identidade divulgada.
A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades de trânsito e segurança pública. Familiares e amigos aguardam novas informações sobre o estado de saúde de Edmilson.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!