Subtenente do Corpo de Bombeiros é sequestrada e tem carro roubado; suspeitos são presos pela PM

Uma subtenente do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) foi vítima de um sequestro-relâmpago na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (15). A militar teve o carro roubado por dois homens, mas foi libertada momentos depois e passa bem.
Prefeitura quebrada e demissões em massa: João Paulo expõe colapso financeiro herdado em Teodoro Sampaio
Segundo informações da Polícia Civil, a subtenente estava próxima ao seu veículo, no bairro de Portão, quando foi surpreendida pela dupla armada. Os criminosos assumiram a direção do automóvel e seguiram com a vítima até o bairro do Capelão, também em Lauro de Freitas, onde a libertaram. Além do carro, o celular e outros pertences pessoais foram levados.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a subtenente está bem e já recuperou o veículo.
A dupla foi localizada pouco tempo depois por uma guarnição da Polícia Militar, enquanto estacionava o carro roubado no Centro de Abastecimento da Bahia (Ceasa). Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir — um foi capturado ainda no estacionamento e o outro foi encontrado escondido dentro do mercado.
Durante a ação, os agentes apreenderam quatro celulares e um revólver calibre 38. Os dois homens foram conduzidos à delegacia, submetidos a exames de corpo de delito e permanecem custodiados à disposição da Justiça.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!