Bruna Surfistinha revela estar há mais de um ano em celibato e rebate ataques na web
A escritora Raquel Pacheco, de 40 anos, respondeu críticas e ironizou “diagnósticos virtuais” sobre sua vida pessoal, afirmando estar em paz com sua escolha

A escritora Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, surpreendeu os seguidores ao revelar que está há mais de um ano em celibato. A declaração foi feita na noite de quarta-feira (8), após a autora responder comentários maldosos sobre sua trajetória e saúde mental.
Estranho, hein? Incêndio na Câmara de Conceição do Jacuípe levanta suspeitas e gera desconfiança
Tudo começou quando o perfil do Telecine anunciou a exibição de sua cinebiografia e o post passou a receber comentários de internautas tentando associar o passado da escritora a possíveis transtornos psiquiátricos.
“Depois dos juízes da internet, agora temos os psiquiatras virtuais. Misericórdia, tem gente tentando encontrar um diagnóstico pra mim”, desabafou Raquel, em tom irônico.

Em resposta às críticas, ela afirmou que não possui nenhum distúrbio e explicou que está em celibato “por opção”.
“Sim, gosto de sexo, mas isso não é uma doença. Estou há um ano e dois meses em celibato por escolha, e estou em paz, sem sofrência nem desespero”, escreveu.
Raquel ainda ironizou os “diagnósticos de internet”, dizendo que já foi avaliada por psiquiatras de verdade e que o único diagnóstico real é o de “escorpiana”.
“Me deixem em paz com meu TDAH e minhas crises de ansiedade. Diagnósticos, só com profissionais reais, não virtuais”, finalizou.
A publicação recebeu apoio de fãs e seguidores, que elogiaram a sinceridade e o bom humor da escritora.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!