Vídeo: motorista de aplicativo é agredido por duas mulheres durante corrida em Salvador
Confusão começou após passageira vomitar dentro do carro; mãe e filha partiram para agressões físicas e tumultuaram restaurante em Amaralina.
Um motorista de aplicativo foi agredido por duas mulheres durante uma corrida no bairro de Amaralina, em Salvador, na noite deste sábado (4). Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver as agressões, que incluem socos, empurrões e xingamentos logo após o condutor encerrar a viagem.
Moto Clube Honda comemora 25 anos com sorteios de Pix R$ 1 mil e uma PCX 0 km; veja como concorrer
Segundo informações iniciais, a confusão teria começado após uma das passageiras vomitar dentro do veículo. O motorista então parou o carro próximo a um estacionamento para que elas descessem, momento em que a discussão saiu do controle.
Nas imagens, as duas mulheres — que aparentam ser mãe e filha — descem exaltadas e passam a bater no motorista, enquanto ele tenta se defender. Em um áudio que acompanha o vídeo, o condutor afirma que teve a sandália e a chave do carro jogadas no esgoto:
“Me bateu, bateu na porta do carro, é mole?”, disse indignado.
Descontroladas, as mulheres ainda avançaram contra clientes de um restaurante nas proximidades. Uma delas chegou a acusar um homem de tê-la chamado de “rapariga” e gritou:
“Quem é que tá falando rapariga aí?”, em meio ao tumulto.

A situação piorou quando uma delas pegou uma cadeira de plástico e arremessou contra o cliente, quebrando pratos e copos sobre a mesa. A mãe, tentando defendê-la, também agrediu o rapaz. Em seguida, ambas discutiram com funcionárias do estabelecimento, causando um verdadeiro alvoroço.
Até o momento, não há informações sobre prisões ou registro de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da Bahia, que deve analisar as imagens para identificar e responsabilizar as envolvidas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!