Dono de ferro-velho volta a ser preso em Salvador; empresário é suspeito de homicídios e outros crimes

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã deste sábado (4/10), o empresário Marcelo Batista, na localidade de Jauá, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A captura foi realizada por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (BTS), com apoio da Agência de Inteligência e da Coordenação de Operações do DHPP.

Fones de ouvido a R$ 2,50 marcam início da Queima de Estoque da EletroLed nesta sexta (3)

Marcelo Batista já havia sido preso em 26 de agosto, acusado de tentativa de homicídio contra três pessoas, duas delas ex-funcionários de sua empresa, alvos de disparos de arma de fogo. O mandado de prisão cumprido neste sábado é resultado da reversão de uma decisão judicial que havia colocado o suspeito em liberdade no dia 11 de setembro.

O empresário também é investigado pelo duplo homicídio de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Lima Muniz, de 25, desaparecidos desde 4 de novembro de 2024. Segundo as investigações, as vítimas teriam sido torturadas e mortas no ferro-velho de propriedade de Marcelo Batista, onde o suspeito foi localizado. Os corpos ainda não foram encontrados.

As apurações seguem sob responsabilidade da 3ª DH/BTS, com apoio do Núcleo de Interceptação e do Núcleo de Operações do DHPP.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics