Dupla morre em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana

Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (2/10), por volta das 18h, na Estrada do Calundu, localizada no bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana .
Escassez de mão de obra cria oportunidade: com cursos da MVR é possível faturar até R$ 8 mil por mês
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação ocorreu durante patrulhamento de guarnições da Cipe/Leste, em apoio à 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os policiais realizavam rondas em uma área apontada por denúncias anônimas como ponto de atuação de grupos armados ligados ao tráfico de drogas. Os relatos também indicavam disparos de arma de fogo em via pública, supostamente em uma tentativa de domínio territorial.
Durante o patrulhamento, os agentes se depararam com um grupo de homens armados. Segundo a PM, os suspeitos reagiram à presença policial com disparos de arma de fogo e tentaram fugir. Houve revide, e após o confronto, dois indivíduos foram encontrados feridos e em posse de armas. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.
Os policiais apreenderam diversos materiais durante a ação, incluindo: 1 pistola calibre .380 da marca Taurus, com numeração suprimida, 1 carregador e 5 munições; 1 revólver calibre 38, com 2 munições deflagradas, 1 picotada e 2 intactas; 1 simulacro de pistola Glock; 29 petecas de substância análoga à maconha; 4 pedras de substância análoga ao crack; 1 porção pequena de substância análoga à cocaína; 1 relógio dourado e 1 aparelho celular da marca Motorola.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
A identidade dos suspeitos não foi divulgada até o momento. A Polícia Civil seguirá com as apurações para identificar os envolvidos e possíveis conexões com facções criminosas atuantes na região.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!