Bahia sai na frente, mas leva virada e perde para o Vasco
Tricolor jogou com um a menos após expulsão de Jean Lucas e sofreu 3 a 1 no duelo atrasado do Brasileirão

O Bahia até começou bem e abriu o placar com Sanabria, mas não conseguiu sustentar a vantagem e acabou derrotado pelo Vasco por 3 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (24), em São Januário, pelo jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A expulsão de Jean Lucas ainda no primeiro tempo mudou o rumo da partida. Com um a mais, o Vasco empatou com Philippe Coutinho e virou na etapa complementar com gols de Puma Rodríguez e um contra de Juba.
Com o resultado, o Tricolor estaciona nos 37 pontos, em sexto lugar, dois a mais que o São Paulo (7º) e três a menos que o Botafogo (5º). O Cruzmaltino, por sua vez, subiu para a 13ª colocação, somando 27 pontos e abrindo cinco de distância da zona de rebaixamento.
O Bahia saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Sanabria aproveitou falha de Hugo Moura e encobriu o goleiro Léo Jardim. Pouco depois, Jean Lucas foi expulso por agressão, complicando a vida da equipe de Rogério Ceni. O Vasco chegou ao empate nos acréscimos, com Philippe Coutinho aproveitando cruzamento de Cuesta.
Na etapa final, Puma Rodríguez virou o jogo de cabeça aos 14 minutos, e Juba marcou contra o próprio patrimônio aos 31, decretando a vitória vascaína. Ronaldo ainda fez defesas importantes que evitaram uma goleada maior.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (28), às 16h, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!