Baiano suspeito de matar três mulheres em Goiás morou e trabalhou em Salvador

Rildo dos Santos, de 33 anos, está preso desde o dia 12 e é investigado por matar pelo menos três mulheres em Rio Verde

Preso desde o último dia 12, o baiano Rildo dos Santos, de 33 anos, é apontado como suspeito de ter matado pelo menos três mulheres em Rio Verde, cidade do sudoeste de Goiás. Antes de se mudar para o estado, ele morou em Salvador, onde trabalhava como mototaxista e entregador de aplicativo.

De acordo com as investigações, Rildo recrutava mulheres e as levava para um terreno baldio, onde as agredia com pauladas até a morte. Ele usava um uniforme de gari para se aproximar das vítimas sem levantar suspeitas.

Na capital baiana, Rildo já havia sido investigado por outros crimes, incluindo estupro. Sua esposa, que ainda reside em Salvador, prestou depoimento e relatou que ele costumava sair de madrugada e mudava o comportamento ao usar drogas.

Em entrevista à CBN Goiânia, a mulher revelou que o suspeito chegou a mencionar “carregar peso de almas” e que não suportava “arrastar corpos”. Ela também disse que os familiares sofrem com o caso e chegaram a quebrar uma televisão para que a mãe de Rildo não acompanhasse as notícias.

A vítima mais recente foi Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, também baiana, assassinada a caminho do trabalho. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio em 11 de setembro.

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela TV Anhanguera, mostram Rildo caminhando ao lado da jovem e a segurando pelo braço pouco antes do crime.

Segundo o delegado Adelson, responsável pelo caso, Rildo é investigado por feminicídio, furto, ocultação de cadáver, latrocínio e tentativa de estupro. As autoridades de Goiás seguem reunindo provas para consolidar as acusações contra o suspeito, que segue preso preventivamente.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics