Jovem de 27 anos é assassinada a facadas e suspeito é preso dormindo ao lado do corpo

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (17), acusado de matar Bruna Beatriz Farias Sacramento, de 27 anos, a golpes de faca dentro de uma residência na Rua Domingos Rabelo, no bairro da Ribeira, em Salvador.
Praça do Picado em Obras: Um Novo Espaço de Convivência para a Comunidade
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 17ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas durante a madrugada após denúncias de que uma mulher teria sido morta em um imóvel da região. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo de Bruna com diversas perfurações por arma branca.
O suspeito foi localizado dormindo ao lado da vítima e imediatamente conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Foram expedidas guias de perícia e necropsia, enquanto diligências seguem em andamento para apurar as circunstâncias do crime. O corpo de Bruna será submetido a exames periciais antes de ser liberado para a família.
O caso está sendo investigado pelo DHPP, que dará continuidade às apurações.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!