Rapazes são flagrados em ato sexual nas pedras da Barra, em Salvador

Cena a céu aberto foi registrada por populares e pode configurar crime de ato obsceno previsto no Código Penal Brasileiro

Quem passou pela praia da Barra, em Salvador, na noite deste sábado (13), presenciou uma cena inusitada e polêmica. Imagens registradas por populares, que teriam sido divulgadas pelo perfil “Gossip Bombou”, mostram um casal de homens mantendo relações sexuais sobre as pedras, sem qualquer pudor diante da movimentação no local.

No vídeo, um dos rapazes aparece sentado em uma pedra enquanto o outro abaixa a sunga e se posiciona no colo dele. Ao perceberem que estavam sendo observados, os dois ainda tentaram disfarçar, mas seguiram no ato sexual.

Crime de ato obsceno

De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em local público ou exposto ao público é crime. A infração prevê pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. O objetivo da lei é proteger a coletividade contra atos que ofendam o pudor e a moralidade sexual.

Casos como relações sexuais em vias públicas, praças, praias ou locais visíveis por terceiros configuram a prática. Para que o crime se caracterize, é necessário apenas que o ato seja visível e cause potencial ofensa ao sentimento coletivo de decência, não havendo necessidade de dolo específico.

Outros casos recentes

Não é a primeira vez que a região da Barra, em Salvador, registra episódios semelhantes. Durante o Carnaval deste ano, um vídeo viralizou mostrando dois homens praticando sexo oral de forma explícita na praia do Porto da Barra, o que causou constrangimento entre banhistas.

Um dia antes, outro casal, formado por um homem e uma mulher, foi flagrado mantendo relações sexuais em meio às pedras da praia da Barra, em plena luz do dia, na frente de dezenas de pessoas.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics