PM aposentado é preso em flagrante suspeito de agredir duas mulheres em bar

Um policial militar aposentado foi preso em flagrante na noite de domingo (31/9), suspeito de agredir duas mulheres em um bar localizado no Largo da Lapinha, em Salvador. O nome dele não foi divulgado.

Quer um celular novo sem precisar de cartão de crédito? Na Eletroled você compra no boleto e com entrada facilitada!

De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava acompanhado de uma das vítimas quando os dois iniciaram uma discussão. Durante a briga, ele teria apertado a mão da mulher com força, causando ferimentos. Assustada, a vítima se trancou no banheiro do estabelecimento, mas o suspeito a obrigou a abrir a porta.

Funcionários do bar afirmaram que ouviram os gritos de socorro e tentaram intervir. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, contou que foi agredida com uma coronhada ao tentar proteger a cliente.
“Ela dizia que não ia sair. ‘Por que você fez isso? Você me machucou. Saia daqui, me deixe, eu vou pedir ajuda’, dizia ela. Quando tentei ajudar, ele me atingiu com uma coronhada”, relatou.

Segundo testemunhas, ao conseguir abrir a porta, o ex-policial desferiu socos no rosto da mulher, que chegou a ficar desacordada. Momentos depois, ela tentou pagar a conta do consumo, mas o suspeito se recusou e voltou a agredi-la.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. As duas vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas para prestar depoimento. O caso foi registrado em uma unidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics