Polícia Civil da Bahia recupera carga de celulares furtada avaliada em R$ 35 mil

A Polícia Civil da Bahia recuperou e restituiu uma carga composta por cinco iPhones, avaliada em mais de R$ 35 mil, que havia sido furtada após o tombamento de um caminhão de transporte de mercadorias no município de Santo Estêvão.
Coopercar em movimento: desafios e estratégias para o novo cenário regulatório
De acordo com as autoridades, o furto foi registrado após o acidente, e a vítima apresentou a nota fiscal da compra, além da relação dos números de IMEI dos aparelhos, o que permitiu o rastreamento e a localização dos celulares.
A carga havia saído de São Paulo com destino a Salvador no dia 6 de maio deste ano, quando o caminhão envolvido no transporte tombou, permitindo que parte da mercadoria fosse subtraída por terceiros. As diligências policiais resultaram na localização dos aparelhos em duas cidades: parte foi encontrada em Feira de Santana e outra em Alagoinhas.
Todos os celulares foram apreendidos pelas equipes policiais e devolvidos ao proprietário.
A ação foi conduzida pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Estêvão, com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI), vinculado à 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).
As investigações continuam em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos nos crimes de furto e receptação qualificada.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!