Suposto gerente do tráfico é torturado e morto após ataque do CV em Santo Amaro

A madrugada desta segunda-feira (28) foi marcada por cenas de terror no distrito da Pedra, em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) invadiram uma residência na localidade conhecida como Entrada da Pedra.
De acordo com informações de populares ao portal FALA GENEFAX, o alvo do ataque era um homem de pré-nome Júnior, apontado como gerente do tráfico na região e aliado de Nem de Subaé, um dos líderes do BDM. Segundo relatos, dois indivíduos invadiram a residência onde Júnior estava com sua esposa durante a madrugada e o sequestraram.
Horas depois, o corpo de Júnior foi encontrado nas imediações da BR-324, na localidade conhecida como Genhari, na saída do município. Conforme apuração do FALA GENEFAX, a vítima apresentava sinais de tortura e teve a barriga aberta, supostamente com uma faca, caracterizando uma execução brutal.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e realizam diligências para localizar os autores e investigar a motivação detalhada do crime, que intensifica ainda mais o clima de tensão entre facções rivais na região.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Santo Amaro.
VEJA FOTO AQUI!