Mulher morre após escorregar em ciclovia molhada e bater a cabeça no chão

Uma mulher de 59 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24/4) após escorregar e bater a cabeça na ciclovia da Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como “Suburbana”, no bairro de Itacaranha, subúrbio ferroviário de Salvador.

Avanza abre vagas de emprego em Conceição do Jacuípe com benefícios atrativos

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Milca Montes Nero Santos. Segundo familiares, ela havia acabado de sair do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da região quando sofreu a queda. O acidente aconteceu logo após uma chuva, e a pista da ciclovia ainda estava molhada no momento do incidente.

Milca não resistiu ao impacto e morreu no local. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por necropsia. O caso foi registrado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).

Até o momento, não há informações divulgadas sobre o velório e sepultamento da vítima. A tragédia chama a atenção para os riscos de acidentes em vias escorregadias, especialmente para pedestres e ciclistas que circulam por áreas de tráfego compartilhado em condições climáticas adversas.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics