Mulher é assassinada pelo ex no dia em que oficializaria divórcio com ele

A vítima foi morta dentro de casa, na frente da mãe e dos dois filhos pequenos.

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (14/4), no bairro São João do Cabrito, no subúrbio ferroviário de Salvador. A vítima, identificada como Catarine Melhor de Souza Cerqueira, foi morta dentro de casa, na frente da mãe e dos dois filhos pequenos — um deles com autismo.

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

O principal suspeito é o ex-companheiro da jovem, Sérgio Santos Cerqueira, também de 27 anos, que fugiu após o crime levando o carro da vítima.

De acordo com familiares, o feminicídio ocorreu por volta das 5h30, justamente no dia em que Catarine daria entrada no processo de divórcio e retiraria o sobrenome do agressor.

A vítima possuía uma medida protetiva contra Sérgio, que usava tornozeleira eletrônica. O dispositivo foi encontrado desligado e jogado na rua onde ela morava. A suspeita da família é que ele tenha retirado o equipamento para se aproximar sem ser notado.

“Ele escalou a casa e quebrou o portão para matar ela. Deu um murro, ela se esquivou e ele saiu pegando ela pelos cabelos, meteu a faca de serra e saiu puxando para o banheiro”, relatou a mãe da vítima, Carina Melhor.

“Chegou no banheiro, eles caíram e ele deu uma facada nela. Tudo na frente das crianças, ele é um monstro. Eu quero justiça”, contou bastante emocionada.

Mesmo após ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), Catarine não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava como manicure e faxineira.

O crime chocou vizinhos da região. “A gente ouvia muitos gritos, principalmente das crianças, e a mãe dela desesperada. Acordamos assustados e fomos ver o que estava acontecendo”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, Sérgio Cerqueira segue foragido. Informações sobre o velório e sepultamento de Catarine ainda não foram divulgadas.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics