Três primos são presos por envolvimento em roubos a agências bancárias

Em uma ação coordenada que marcou o início desta quinta-feira (10/4), a Polícia Civil prendeu três primos nos bairros de Santo Inácio e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Os indivíduos são suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras, conforme investigações conduzidas pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

Prefeitura de Conceição do Jacuípe promove 1ª edição do Giro Esportivo neste domingo (13); veja a programação

A operação, batizada de “Laços de Sangue”, também resultou na apreensão de uma pistola calibre .40. Os mandados de prisão foram cumpridos após intensas investigações que começaram com um roubo a uma agência bancária em Lauro de Freitas, em janeiro deste ano.

Além das prisões em Salvador, a operação se estendeu a outras localidades, com mandados de busca e apreensão sendo executados em Lauro de Freitas, na Ilha de Itaparica e em Feira de Santana. O objetivo é desmantelar completamente o grupo criminoso responsável por uma série de ataques a bancos na região.

Mais de 100 policiais civis, com o apoio de equipes da Polícia Militar, estão envolvidos nas operações, que ainda estão em andamento. As autoridades estão determinadas a capturar todos os envolvidos e cessar as atividades ilícitas do grupo, restabelecendo a segurança nas áreas afetadas.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics