MP detalha como PMs e comparsas teriam arquitetado morte de homem na Bahia

O homicídio no qual os cincos alvos da Operação Supllicium, dentre eles, três policiais militares, teriam envolvimento ocorreu em 13 de novembro de 2022, no centro de Vitória da Conquista. Deflagrada na manhã desta quinta-feira (10/4), a ação foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Em nota divulgada à imprensa, o MP-BA detalhou como os suspeitos teriam arquitetado o crime. “Segundo as apurações, a vítima foi detida no dia 12 de novembro de 2022, sob a acusação de tentativa de furto em um supermercado localizado na cidade de Poções, de propriedade dos suspeitos.

Após ser encaminhada ao Plantão Central de Vitória da Conquista e realizar os procedimentos legais, foi liberada. No entanto, após sua saída, foi vista caminhando a pé até ser abordada pelo motorista de um veículo não identificado. Posteriormente, a vítima foi encontrada morta na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista”, relatou o MP-BA.

Durante a operação, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Planalto e Vitória da Conquista, onde, segundo o Ministério Público, residem os alvos.

Foram apreendidos armas de fogo, munições, aparelhos de telefonia celular, dispositivos eletrônicos e documentos, que passarão por perícia e, posteriormente, serão encaminhados  aos órgãos competentes.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics