Jovens são sequestrados e encontrados mortos em Salvador

Os três jovens vítimas do triplo homicídio ocorrido no bairro de Cajazeiras II, em Salvador, foram sequestrados momentos antes do crime, na divisa entre Palestina e Simões Filho, região onde moravam, na noite da última segunda-feira (31/3).
Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe
Segundo apuração, por volta das 18h, homens armados invadiram uma residência no Conjunto Habitacional Bela Vista e levaram os irmãos Gustavo, de 27 anos, e Iago, de 25 anos. Em seguida, os criminosos capturaram Deivinho, conhecido como “Ratonildo”, influenciador digital com mais de 100 mil seguidores. O influenciador era popular por divulgar rifas e eventos de som automotivo em suas redes sociais.
Após buscas realizadas por familiares, os corpos dos jovens foram encontrados com marcas de tiros na Avenida Maria Cerqueira Lima, em Cajazeiras. O crime chocou a comunidade local, que pede justiça e respostas sobre a motivação do ocorrido.
O Serviço de Investigação de Locais de Crime (SILC/DHPP) realizou a remoção dos corpos. A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está à frente das investigações, apurando as circunstâncias, autoria e motivação do crime.