Suspeito de integrar o PCC é preso após alerta de videomonitoramento

Um homem suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso na noite desta quinta-feira (6), na Avenida Luís Viana Filho, em Itapuã, Salvador. A captura ocorreu após um alerta do videomonitoramento do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), que identificou o suspeito a bordo de uma BMW 320i, cor cinza.
Estudantes retornam às aulas na rede municipal de ensino de Conceição do Jacuípe
A operação foi realizada pelo Batalhão Apolo, com apoio da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC-Central). Durante a abordagem e checagem dos dados, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.
Após troca de informações com equipes de inteligência, foi constatado que o suspeito atuava como gerente da facção criminosa paulista. Com ele, foram apreendidos o veículo, R$ 401,05 em espécie, dois smartphones, um Apple Watch, uma corrente e um anel dourados, quatro óculos de sol, um canivete e uma bolsa preta.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado.