Líder de facção criminosa morre em confronto com a polícia

Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa morreu após um confronto com policiais militares na noite de segunda-feira (3/2), no distrito de Itacimirim, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados
De acordo com informações da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), Raimundo Nonato Baracho dos Santos, conhecido como Russo, era responsável pelo tráfico de drogas nas regiões de Lígia Maria, Marechal Rondon e Sussuarana, na capital baiana.
O suspeito foi localizado durante abordagens realizadas por equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR/BPRV), na BA-099. Ao perceber a presença dos policiais, Russo aumentou a velocidade do veículo que dirigia e desobedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição.
Momentos depois, o suspeito abandonou o carro, atirou contra os policiais e fugiu para uma área de matagal. Segundo relato das autoridades, houve uma intensa troca de tiros no local, na qual Russo foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no confronto.