PM apreende mais de 100 pedras de ecstasy, cocaína, crack e outras drogas dentro de apartamento em bairro de classe média

Na manhã de segunda-feira (16/12), agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) realizaram uma grande apreensão de drogas em um apartamento localizado na Rua Barão do Triunfo, um dos endereços mais conhecidos da área boêmia e de classe média do bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Durante a operação, que foi desencadeada após informações de que o imóvel estava sendo utilizado para armazenar entorpecentes.

ECONOMIA E QUALIDADE! Aproveite os descontos da LA Madeireira para sua reforma de fim de ano

Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que o apartamento estava vazio. No entanto, dentro do imóvel, foram encontrados: 144 pedras de ecstasy, 19 sacos de cocaína, 15 frascos com loló, 14 porções de maconha, 1 balança de precisão e diversas embalagens utilizadas para acondicionar e comercializar as drogas.

Além das substâncias ilícitas, também foram apreendidos aparelhos como celulares e máquinas de cartões de crédito, que possivelmente eram utilizados para realizar transações financeiras relacionadas ao tráfico. Segundo a Polícia Militar, o material apreendido foi levado para a 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), onde o caso segue sendo investigado.

O proprietário do apartamento, que foi localizado pela polícia, informou que havia alugado o imóvel através de um aplicativo de aluguel de curto prazo, mas que não sabia da utilização do local para atividades criminosas. O inquilino do imóvel, que seria o responsável pela armazenagem das drogas, não foi encontrado até a manhã desta terça-feira (17). A Polícia Civil, que agora conduz a investigação, segue buscando o paradeiro do suspeito.

A investigação está sendo liderada pela 7ª DT/Rio Vermelho, que está realizando diligências para identificar e prender os envolvidos no esquema de tráfico de drogas. Em nota, a Polícia Civil informou que as equipes continuam analisando as evidências coletadas, incluindo os aparelhos apreendidos, na tentativa de desmantelar a rede de distribuição de entorpecentes na região.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics