Traficante suspeito de incendiar ônibus morre em confronto com a Polícia Milita

Um suspeito de tráfico de drogas, identificado apenas pelo vulgo “ND”, morreu na manhã desta sexta-feira (25/10) durante um confronto com policiais militares do Batalhão Gêmeos, no bairro da Fazenda Grande do Retiro , em Salvador. A troca de tiros ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.
Loteamento Bella Volta: Novo empreendimento imobiliário em Amélia Rodrigues oferece lotes com parcelamento em até 100 vezes
De acordo com informações da Polícia Militar, “ND” já estava sendo monitorado e investigado pelas autoridades, suspeito de envolvimento em diversos crimes, entre eles o incêndio de um ônibus no último dia 16 de outubro. O ataque ao coletivo ocorreu no final da linha do bairro IAPI e foi interpretado como uma represália às ações policiais intensificadas contra o tráfico de drogas na área. O ato de vandalismo provocou pânico entre moradores e usuários do transporte público.
Na operação desta sexta-feira, os policiais foram recebidos a tiros para tentar abordar o suspeito, e, segundo a PM, reagiram à agressão, atingindo “ND”, que não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e periciada após o confronto, e o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação e autópsia.