Suspeito de estuprar mulher é preso em rodoviária

Um homem suspeito de estuprar uma mulher em Petrolina, Pernambuco, foi preso nesta quarta-feira (23/10) na rodoviária de Salvador, enquanto tentava fugir. A prisão aconteceu após dias de investigação e monitoramento desde o crime, que ocorreu no dia 14 de outubro.

Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe

Na madrugada do crime, por volta das 5h, o homem invadiu a residência da vítima, onde cometeu o abuso sexual. Além de estuprar a mulher, o agressor também atacou sua mãe, que é cadeirante. O caso gerou grande repercussão na região de Petrolina.

O suspeito chegou a ser preso logo após o crime, mas foi liberado no dia seguinte devido à Lei de Abuso de Autoridade (Lei 13.869/19), que proíbe a realização de interrogatórios durante o período de repouso noturno, exceto em casos de flagrante ou com o consentimento do detido. Essa liberação causou revolta entre os familiares da vítima e moradores da cidade.

Agora, o homem foi capturado em Salvador e conduzido a uma delegacia da capital baiana, onde será interrogado. Ele ficará à disposição da 1ª Vara Criminal de Petrolina, responsável pelo caso.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics