Policial acusado de matar colega em bar tem prisão preventiva revogada

O policial Jocivaldo dos Santos de Brito, acusado de matar o também policial Adailton Teixeira Melo, de 45 anos, após uma discussão em um bar no bairro de São Marcos, em Salvador, teve sua prisão preventiva revogada. O crime ocorreu na madrugada de 21 de setembro.

MOTO CLUBE PREMIA! Concorra a chance ganhar uma Honda 0km realizando compras a partir de R$ 100

A decisão foi proferida nesta segunda-feira (30/9) pelo juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira, que autorizou o relaxamento da prisão, impondo, no entanto, uma série de medidas cautelares ao acusado. Jocivaldo está proibido de manter qualquer tipo de contato — pessoal, telefônico, virtual ou por aplicativos de mensagens como WhatsApp e Telegram — com testemunhas e familiares da vítima. Ele também não pode deixar a cidade de Salvador e deve cumprir o recolhimento domiciliar durante o período noturno.

Além disso, Jocivaldo foi proibido de atuar nas ruas como policial militar, podendo exercer apenas funções administrativas dentro de uma unidade a ser designada. A decisão ainda estabelece que, caso o acusado descumpra qualquer uma das medidas cautelares impostas, a prisão preventiva poderá ser restabelecida.

O crime, que chocou a corporação, segue sob investigação pelas autoridades competentes, enquanto o policial aguarda o desfecho judicial das apurações.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics