Motorista por aplicativo desaparecido há mais de 10 dias é encontrado morto

O motorista por aplicativo Lucas Brito da Silva foi encontrado morto nesta sexta-feira (23/2), na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia. Ele foi visto pela última vez no dia 12 de fevereiro, em Ilhéus, na mesma região.

VOCÊ VIU? Tânia Yoshida interage com cidadãos em transmissão ao vivo, discutindo atualizações e estratégias futuras para Conceição do Jacuípe

O homem de 27 anos morava em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, mas parentes relataram que ele viajou para Ilhéus acompanhado de amigos, que também são motoristas. O grupo estava trabalhando na cidade turística.

Esses colegas disseram que todos tinham o hábito de compartilhar as corridas feitas em um grupo até que Lucas parou de mandar mensagens. O desaparecimento dele foi registrado na delegacia de Ilhéus, que passou a investigar o caso.

O corpo do jovem foi identificado por meio do exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade vizinha a Ilhéus. A família de Lucas deve comparecer ao órgão para fazer a liberação do corpo e encaminhar o velório e sepultamento.

Outros detalhes sobre o crime, a exemplo de como ele foi parar em outro município, ainda não foram esclarecidos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics