Jovem procurado pela família é encontrado morto

Luis Felipe Carmo de Santana sofria de problemas mentais

O jovem de 18 anos Luis Felipe Carmo de Santana, que estava desaparecido desde terça-feira (2/1), foi encontrado morto nesta quarta-feira (4). A mãe do jovem, a diarista Rosângela Santos do Carmo, reconheceu o corpo do filho na tarde de hoje no Instituto Médico Legal (IML).

VOCÊ VIU? Destaque pela qualidade dos serviços que oferece, Auto Car é homenageada com o prêmio “Melhor dos Melhores 2023”

Luis Felipe sofria de transtornos mentais e havia sido visto pela última vez na Capelinha de São Caetano, bairro onde morava com a mãe e outros dois irmãos. Segundo Rosângela, o filho tinha o costume de perambular pelas ruas, mas nunca havia ficado tanto tempo desaparecido.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem com pessoas próximas à vítima, Luis Felipe foi morto a tiros. Ele teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin antes de ser levado para o IML.

A avó da vítima, que fez aniversário na terça-feira (2), faria uma comemoração hoje. O enterro de Luis Felipe vai acontecer na sexta-feira (5), às 10h, no cemitério Quinta dos Lázaros.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics