Homem morre após confronto com policiais militares
comparsas foram presos após fazerem dono de bar refém

Um homem morreu após confronto com policiais militares na noite de terça-feira (12/12), no bairro da Palestina, em Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM), dois comparsas dele foram presos depois de fazerem o dono de um bar do bairro refém. A vítima foi liberada sem ferimentos.
VOCÊ VIU? 10 ANOS DE SUCESSO! Em clima de aniversário, LA Madeireira presenteia clientes com ofertas e sorteios exclusivos
Equipes da 31ª Companhia Independente (CIPM) faziam rondas no bairro quando, ao passarem pela Rua Frei Benjamin, foram alvos de tiros disparados por um grupo de homens. A partir disso, foi iniciado um confronto e um dos suspeitos foi baleado.
O homem frido, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma submetralhadora, segundo a PM.
A Polícia Militar informou que outros dois homens que participaram desta ação invadiram um bar e fizeram o proprietário refém. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e negociaram o resgate da vítima, que foi liberada sem ferimentos, após duas horas sob a mira dos suspeitos.
A dupla se entregou e foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com eles, foram apreendidas uma submetralhadora e uma pistola 9mm.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
g1