Sete reféns são liberados e sequestradores são presos; armas foram aprendidas

O bairro vive clima de tensão

Sete pessoas feitas reféns em duas casas foram resgatadas na manhã desta segunda-feira (4/9), na região do Alto das Pombas, em Salvador. O bairro vive clima de tensão desde a noite de domingo (3/9), quando foi registrado trocas de tiros. Três suspeitos foram presos e o policiamento está reforçado.

VOCÊ VIU? OFERTA ESPECIAL! Compre sua Honda CG FAN 160 emplacada, com capacete e jaqueta grátis na Moto Clube

 

Informações preliminares passadas pelo major Márcio Adriano, comandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apontam que em uma das casas, duas pessoas foram resgatadas e dois suspeitos se entregaram para a polícia.

Na segunda casa, cinco pessoas foram resgatadas (entre elas adolescentes) e dois homens presos. Equipes da CIPM apreenderam um fuzil, três pistolas e uma granada após as situações.

Os dois imóveis ficam localizados na Rua Teixeira Mendes. Nos dois casos, ninguém ficou ferido.

Em entrevista durante a coletiva que anunciou as prisões dos suspeitos de matar Mãe Bernadete, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, falou sobre os casos de reféns no Alto das Pombas.

“A gente vem monitorando todas as ações na cidade, mas infelizmente a guerra entre facções vem ocasionando esses números de homicídios no nosso estado. A gente vem adotando um trabalho específico e de integração”, disse o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics