Após denúncias de irregularidades, prefeitura de Santo Amaro retira de pauta projeto de criação do restaurante popular

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Amaro, que ocorreu nesta segunda-feira (7/11), vereadores questionaram a retirada do projeto do restaurante social da pauta.
VOCÊ VIU ISSO? Tenha Proteção em saúde, assistência funeral e seguro de vida por apenas R$ 46,57 mensais
Após diversas denúncias feitas por vereadores de irregularidades no projeto de criação do restaurante popular em Santo Amaro, a prefeitura retirou o mesmo de pauta, causando assim revolta nos vereadores que outrora foram vítimas de uma fake news na qual eram acusados de serem contrários ao projeto.
Segundo o vereador Fabinho Malhado (PC do B),” a mentira que o governo da prefeita Alessandra Gomes (PSD) colocou perante os oito vereadores caiu por terra”.
Oito vereadores, que integram o grupo de oposição ao atual governo da prefeita Alessandra , sugeriram na sessão ordinária do dia 17 de outubro que fosse retirado do projeto a possibilidade de terceirização do serviço e a antecipação de abertura de crédito especial. Outro ponto exigido pelos edis é que o valor da refeição não seja maior que R$ 2,80.
Após a sessão do dia 17, algumas pessoas passaram a divulgar nas redes sociais que os vereadores eram contrários ao projeto, o que, segundo os parlamentares, se trata de uma fake news.
“Dá para ver que realmente tinha coisas erradas nesse projeto. Será que essa empresa era de algum amigo do ex-prefeito? Será que era de algum amigo da prefeita Alessandra? Então prefeita, aqui o meu repúdio a senhora. Dá para ver que a senhora não tem nenhum carinho por esse povo, retirando de pauta o projeto que a senhora tanto falou e colocou as suas pessoas para fazer fake news para os oito vereadores dessa casa que se respeitam, em falar que a gente votou contra o prato solidário para esse povo,” disse Fabinho Malhado.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram